Política de Garantia

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço (entrar em contato com o nosso SAC) para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do freteo produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios ou transportadora com a etiqueta do destinatário sem avarias.
  1. IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
4.1. A garantia também não cobre:
  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução considerável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.
4.2. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.